sobre sexo

De vícios em vícios, eu realmente preciso assumir o meu maior: o sexo. E falo sem vergonha nenhuma disso, afinal, sexo é bom, e eu gosto. Eu não sou do tipo que se conforma com o básico. Adoro variar, seja em posições, ou em preliminares. Alias, acho que premiliminar é umas das melhores coisas pré-sexo. Claro, existem vários tipos de sexo. Sexo carnal e pronto, sem compromisso, sem troca de telefone e sem nhem nhem nhem. E tem o sexo com amor, aquele que a gente ama tanto que tem vontade de morar dentro do outro. Enfim, e de qualquer forma, sou viciada em sexo em todos os seus formatos. Tá tá tá..a essa altura, você ja pensou:"Essa garota ou é louca ou é vagaba..." Mas você quer bem me dizer, que não gosta de sexo? Pra cima de mim? Bem, não sou nenhuma das duas opções, eu sou é viciada mesmo. Pra mim sexo é o suprasumo do prazer, é a certeza de que acontecem coisas boas na vida, quando não tem nada melhor acontecendo. Muahahaha. Sexo é tão bom, que deveria está na listas das coisas que uma mulher não pode viver sem. Pelo menos eu considero uma das minhas quatro necessidades básicas(comer,dormir,beber e trepar). Sério mesmo. Sou viciadas nos gemidos, adoro ouvir "vai..não para","hmmmmm", "continua vai","tu é boa nisso hein?", aquela respiração ofegante, aquela tremedeira nas pernas, e aquele suspiro de alivio no final . Gente, sou viciada nisso. Melhor que isso, é quando tudo isso acontece com alguém que você realmente gosta, pra depois você poder ficar ali juntinho, curtindo o "pós". Só pra constar "Eu sou viciada" não está escrito em neon na minha testa, e é claro que não vou sair fazendo sexo com o carteiro na hora que ele tocar o interfone pra entregar a correspondência, e nem com o homem do gás, mas quem sabe com um amigo...alguem por quem eu tenho carinho e confiança. Eu acho valido e digno isso!Todos deviam ter um p.a.(p...amigo.hohoho)Isso te poupa o trabalho de sair de casa, paquerar, e bla bla bla.
Alguns dizem que isso é doença(talvez seja). Mas pelo menos eu admito: SEXO É BOM E EU SOU VICIADA.
E tenho dito.


"Não quero luxo nem lixo
Meu sonho é ser imortal, meu amor.
Não quero luxo nem lixo
Quero saúde para gozar no final!"
Rita Lee






10 cafézinhos:

Tiago Wuintt disse...

Se tem um vicio q e saudavel eo SEXO!
acredito q 99,9% das pessoas tbm sejam viciadas em sexo, mas tem algum receio d falar...rsrs
adorei o texto e a tua coragem pra assumir teu vicio...kkkkk

parabens!!

Luna disse...

"sexo antes,amor depois"

jailson filho disse...

seu blog.
como eu ja disse.
ele é composto por textos inteligentes, cheio de bossa, bem limpo.

e falem dos vícios.
por que viciado são os outros. nós somos (a)normais.!

Luciana Brito disse...

Olá!

Nossa, gostei do blog. Do layout aos posts. Eles tem um "quê" indefinível, porém, viciante (?) - quem sabe?

Sobre os vícios... Como todos os humanos, tenho alguns. xD
Sobre o post... Concordo e creio não ser doença, já que existe uma linha tênue entre a ninfomania e o vício, por exemplo

Mwahahaha!

Mariana Portela disse...

amei tudo isso aqui!!!
sou viciada também...

Yako Guerra disse...

Gostei do blog, e do assunto então...
(6)

Flavio Ferrari disse...

Raro encontrar uma mulher que gosta de sexo. Que encare como uma diversão gostosa. Com quem cada trepada é uma pequena perversão a dois (ou mais, dependendo do caso), sem culpa.
Eu encontrei e não troco por outra nunca mais ...

Guilherme M. disse...

"Raro encontrar uma mulher que gosta de sexo."

Acho que vivo em outro planeta o.Õ

Anderson Silva disse...

um dos melhores textos sobre sexo que já lí! Aliá, isso é ser humano, não é vagaba por gostar de sexo. Isso é saúde, demonstra que vc é simplesmente uma pessoal como todas as outras, só que com coragem de assumir.

Bjo no coração e um afago.

Miact's disse...

haha até que em fim alguém que me entendi pensei que era unica!!
O que tem de mal uma transa com um amigo não vejo mal algum nisso e mais não sei se sou vicida em sexo mais concerteza não consigo ficar nem uma semana sem e é claro que eu recorro ao meu P.A

amei seu Blog

cinzeiro


viciados