debaixo do salto agulha

Oh Darlings!

Como somos muito democráticas, liberamos um espaço no nosso humilde blog, para os nossos amados amantes soltarem o verbo. Eles vão poder chorar, reclamar, declarar a paixão deles por nós, falar sobre o quanto eles nos veneram, o quanto são viciados em nós, e sobre como pertubamos eles e nunca nos fazemos entender. E mesmo assim, eles nos amam. E também sobre suas melhores(e piores) experiências e sua maiores taras. Vão falar sobre como são sacanas e filhos da puta, mas mesmo assim a gente também os ama. E mostrar que homem perfeito só tem na novela do Maneco. Que homem não liga no dia seguinte, não é porque você é fácil, e sim porque ele só queria te comer, mesmo você sendo ma-ra-vi-lho-sa. (e amigas, não sejamos idiotas, vamos aproveitar o momento e finjir que acreditamos que ele está apaixonado, dar logo para ele, esqueçer os conselhos da vovó, e fazer bom uso do corpo deles amigaaaaaaas!) Pois bem, teremos sempre convidados especiais, aqui Debaixo do Salto agulha!

E hoje é com o nosso amigo Rigoberto Lima, do blog Samba Bossa. E para o nosso deleite, aí está.


Minha aula sobre elas e o sexo oral.


Não vou ser hipócrita, por ser músico, vocalista, guitarrista o processo me é facilitado por demais. E foi por esse detalhe de profissão que me vi jogado na vida em meio a um menáge. As perguntas foram diretas: - você quer?. As respostas mais ainda: - só seu levar uma amiga. Foi uma das melhores experiências da minha vida: ver o sexo delas. Fetiche? Óbvio que é. Realmente fiquei preocupado, veio a pergunta “será que consigo com duas?”, “vou ter fôlego?”, “vou ter ereção pras duas?”. Foi o de menos. Naquele dia eu aprendi a dar o valor devido ao sexo oral. Sempre adorei tirar a calcinha da garota, mulher, enfim... e dedicar bons momentos a elas. A companheira de ménage número 1 me foi muito direta: “- vou te ensinar como eu gosto de ser chupada” e delicadamente abriu as pernas da outra companheira e iniciou a aula prática. (Se você não quer ler baixaria passa p’rá outro post). Eu assisti atento e muito, muito trêmulo, mas de vontade. Minha vez. Lábios levemente abertos sobre o clitóris e dedos... são sempre úteis, entrando e saindo no mesmo ritmo das chupadas bem leves. O que aconteceu depois foi hilário. Mulheres sabem fingir prazer, orgasmo e afins, com suas vozes e contorcionismos, mas muitas de vocês falam pelas mãos quando transam, geralmente as mãos não mentem. E as mãos da companheira de ménage número 2 gritavam. Ela agarrou com as duas mãos minha cabeça. Segurou meus cabelos com força e empurrou. Apertou as coxas contra minha cabeça. E eu fiquei preso. Obviamente não parei de chupar. Porra! Ela ta adorando! Não posso parar! Espera! Tem alguma coisa estranha aqui! Porra, cadê o oxigênio!? Não to conseguindo respirar! Cacete, essa mulher tem as pernas fortes!Nisso eu já tentava me soltar das pernas dela e das mãos puxando meu cabelo, mas nada... Ela revirava os olhos com isso e com os beijos da companheira de ménage número 1. Eeeei! Olha eu aqui embaixo! Ela gozou. Eu, sem fôlego, mas estranhamente feliz por ter aprendido com todas as letras e línguas como chupar uma mulher é bom pra caralho (sem trocadilhos, por favor!), me vi perdido no meio desses suores do bom sexo entre aquelas duas mulheres completas. Mulheres possíveis. Palpáveis. Uma de 19 anos a outra de 31 .Foram duas boas horas de devaneio, suor, seios, chupadas, cremes, iogurte, línguas e sorrisos. Eu fui apenas coadjuvante. Elas mandavam e eu obedecia. Adoro mulheres que mandam.


27 cafézinhos:

as viciadas disse...

"Lábios levemente abertos sobre o clitóris e dedos... são sempre útei"

Vc nem imagina o quanto!! rsrsrs

e eu adoooro homens que mandam!!

Beijo

Viciada T

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a declarar: Mon Dieu! (shy)

Samuel disse...

puts... inveja da boa aqui agora viu... uma das coisas mais gostosas é ela puxando o cabelo, me apertando com as pernas, se contorcendo, e eu me deliciando.... d i l i ç a!
Adoro mulheres que sabem mandar,além de adorar mandar tb, rola um conflito gostoso... ;-)
O menage fica pra depois, mas ele ainda acontece! =D

as viciadas disse...

Peraí, me babei todinha aqui.

L.

Tiago Wuintt disse...

Sou teu fã meu velho...rsrs

Cristiano Contreiras disse...

Que delicia de blog este, um bom conceito de literatura íntima e provocativa...uma linguagem nova, gosto dessas provocações!

Já te sigo, bem de perto, ok?
te linkarei..

voltarei também e apareça sempre ao Apimentário!

Barbarella disse...

Nossa...que calor....
Adorei...
Minha fantasia...rs ainda ei de fazer...rs
Boa pedida pro fim de semana hein...
bjokas meninas

DESASSOSSEGADA disse...

Eita adoroooooooooooooo oral bem feito é tudibom


Adorei o blog posso seguir?

rigoberto.lima disse...

acho digno.

Fred Pimenta disse...

Eu diria que foi extremamente DIDÁTICO.

Anônimo disse...

ótemo!

democráticas, sei... vcs vem com esse papo de democráticas mas são ditadoras! kkk

Juliano disse...

É isso brother, tem que fazer elas revirarem os olhos mesmo..!

Abraços !

as viciadas disse...

É isso aí. Se não fazer virar o zoim, não presta.

(Y)

E somos democráticas sim.
Vocês é que não entendem nossa democracia. Os homens tem voz!
Só que mais baixa e obediente.
Deita!Rola!Agora abana o rabinho!



Muahahahahahaha!


Kisseeees, L.

William F. disse...

Isso realmente é excitante!

rigoberto.lima disse...

acho válido.

Ives Nelson disse...

Tenho que concordar que foi "didático", ainda que muitos homens que venham a ler este post continuaram sem entender "como fazer"...

Ainda sim, mulheres mandam...

Casal do Arrocha disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaa!
AMEI este blog!
Vou linkar vcs queridas,ok?
Adorei o comentário no nosso cantinho.
Grande beijooo e voltaremos sempre!

Sylvio de Alencar. disse...

Momentos agradáveis, realmente.
Um rapaz de sorte, um homem de boa vontade.
Lembrou-me Laranja Mecãnica.

Gustavo disse...

mandam" ...o quê???

>>¨<<

Menina disse...

AMEI !!!

Beijos nos lábios...

Unknown disse...

Amei rsss

Daniel disse...

Legal o relato, mas achei muito bom também a maneira de escrever antes do relato, sobre a liberdade feminina.

Muito bom.
Daniel

Bonnie Tyler disse...

gente, queria muito conhecer vocês, adoro pessoas loucas e super de boa com palavões e a vida ahuahuaeheua

mas hein.. que depoimentooooooo, djesus!

Unknown disse...

Ô diliça, hein :o

Life_and_Feeling disse...

Brigado pela Visita

Anônimo disse...

Poxa, gostei da aula. Preenchi umas 3 folhas no meu caderno universitário só com dicas preciosas. Acho que vou tirar 10 na hora da prova. Mas, preciso apenas de uma pequena informação que se perdeu ao longo da narração tão ensandecida: Podia me passar o sabor do iogurte?

Ivan. O aluno.

rigoberto.lima disse...

recebi comentários de que sou metido, pedante e pousdo pq sou músico e escrevi esse post...que fico usando isso pra meu prazer pessoal? é mermo!gosto de trepar e acho digno! nunca usei mulher...mas gosto de ser usado demais por elas.

cinzeiro


viciados