cara ou coroa

Meus caros, devido a quantidade de leitores assíduos do sexo oposto, não podia deixar de falar também das belas mulheres de quarenta, cinquenta e por aí vai. Não vou entrar no mérito "relacionamentos" com diferença de idade entre mulheres e homens mais jovens, já que não tenho experiência no assunto. Mas se alguém quiser colocar a boca no trombone, por favor, se manifeste! O que eu venho dizer aqui sobre elas, é só elogios. Porque foi-se o tempo, que as mulheres de 40 eram matriarcas de uma família absurdamente grande, e as de 50, recatadas vovózinhas fazendo tricô. Até porque hoje em dia, as mulheres bem no meio da idade dispõem de recursos externos money que é good e nós num have pra se cuidar. Fazem gisnástica, pilates, ioga, usam cremes fantásticos à base de colágeno e elixir da vida eterna, é antioxidante pra cá, pra lá, massagem anti-stress, ou seja, fazem de tudo pra manter um corpo saudável. Tomo como exemplo a minha mãe, que é uma coroa nos seus 45 anos, mais bonita que eu, gostosa, arrazante, independente e fazendo muito macho babar ainda. E são mulheres como minha véia, que estão aí lutando cada dia por mais conquistas, e garantindo seu espaço. Tá, tá, tá, algumas mulheres sofrem com a idade, com o passar dos anos, com as rugas e marcas de experiência, e móóóórrem de medo da velhice e da cara de maracujá. Mas eu digo sempre pra minha mãe: não se condeneeee! Gentem, eu sei que o ritmo do corpo não é o mesmo da cabeça, quando você dá o quarto tiro na macaca [o primeiro é aos 25, já dei a largada, medaaa!]. Sei que em alguns momentos deve bater aquela tristeza do caramba, por ver a juventude indo embora. Um momento tão cú que deve dá vontade de amaldiçoar a lei da gravidade. Enfim, eu não deixo de achar foda, e de admirar essas mulheres maravilha, que além de serem enriquecidas pela vivência, e pelas experiências dê vida, aindam são power gostosas. Ainda que vivam nessa batalha diuturna com os malditos cabelos brancos. Claro que existem as feia de meia-idade, as mal comidas de meia idade, mas mulheres amargas e ranzinzas existem em todas as idades, concordam? Não há pau no mundo que as façam sorrir da vida. Diz a lenda que a libido diminui significativamente, mas eu vejo as minhas tias papeando e sinceramente, são todas véias taradas e insaciáveis[percebam que tenho pra quem puxar]. Com fé em jeová, chego lá com o mesmo apetite sexual. Eu, quando crescer, quero ser igual a essas mulheres no poder. Ainda sou apenas uma jovem inexperiente, numa busca desesperada por estabilidade. Estudo, trabalho, mas ganho uma miséria, tento pagar minhas contas[quando dá, devo e não nego, e pago quando puder], e quando nao dá apelo para o mãetrocinio - ê mãããe, me empresta aí uma grana.[que não pago nunca]. E mulheres como minha véia, é que são mulheres seguras, belas, cheias de venturas e desventuras, aprimoradas, e forjadas pela vida. Vejam só essas mulheres que chegaram na meia-idade e continuam estonteantes!


Kim Bassinger, Meryl Streep, Julliane Moore
56 anos, 60 anos,48 anos

Ângela Vieira, Cristiane Torloni,Totia Meireles
57 anos, 52 anos, 50 anos

Aaaah se eu chego nos meus quarenta/cinquenta assim...Linda e Rica! Por enquanto baseio todo meu glamour num assombroso déficit orçamentário, e pelo jeito que eu vou, se não mudar meus hábitos, e continuar com essa vida bandida, vou acabar igual a RêBordosa. Preciso mudar de vida agoooora, senão minha cútis não aguenta!



____________________________________________________________________

Meu pôvo, e eu não poderia deixar de postar o banner adorável que o blog ganhou do nosso amigo Ivan do blog Sem Rédeas, por conta do recorde de comentários em menos de 24hs no post anterior[onde eu externo todo a minha indignação com certas pauzisses de cú.]. Agradeço o apoio e todos os elogios, fico imensamente feliz em saber que vocês realmente curtem o blog , e gente, rachei de rir de vários comments, vocês é que são o que há de mais moderno!E sigam-me os bons!







Fim de semana chegando aí, causemos!
Beijooones viciantes, L.


20 cafézinhos:

Gustavo disse...

República de Samoa,

eu tenho 32 minha menina tem 23..
32
23
'tendeu?:^9

bjOs

Gus

Ju ♥ disse...

muito bem escolhidas, quero chegar aos 'enta' como a Totia, pra mim já está de bom tamanho.
bjs

Carol Sakurá disse...

Que mulheres maravilhosas!
Estou quase chegando à casa dos trintas,mas quero ser assim também.
Bela,sadia e feliz.Ah..e com experiências na bagagem..ehhhehehe
Adoro essa versão Nelson Rodrigues de Batom!ehheehhe
Beijo!

Carol Sakurá

Cris Medeiros disse...

É... Concordo e muito com vc que tem muita mulher na faixa dos 50 que dá um banho nas garotinhas... Mas por andar com mulheres dessa idade sei que não basta ser bonita, a cabeça na sociedade ainda não mudou e valoriza muito a juventude na mulher...

Exemplo. Uma dessas minhas amigas tem 48 anos, a mulher tem uma barriga tanquinho. Então ela resolve colocar uma blusa que apareça a barriga, e vc sabe que já ouviu muita gente dizendo que ela era uma velha sem vergonha que ficava querendo ser garotinha... Pasme! Aí eu ando na rua, e tem um monte de mulher barangaça de 16/20 anos, colocando aquela barrigão cheio de gordoura e celulite pra fora e todo mundo achando normal, afinal barriga feia jovem pode se mostrar!! Affe! Por isso que tenho medo de ficar velha, ficar velha é ter que lutar por um direito que não deveria ser tirado de vc!

Beijocas

camena guerra pedrosa disse...

é concordo te muita coroa boazuda por ai, minha mãe tambem é um exemplo. meus amigos viram pra mim e dizem "com todo respeito se tua mae não fosse bem casada, te pediria licença e ia tentar." fico de cara com isso, mas reamente minha mãe arraza(ate mais do que eu).
o banner ta um sucesso!

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

A Rê Bordosa é magnífica, mais eu tbem to querendo ficar velha LINDA E RICA!!!

Anônimo disse...

Quando eu tinha 18, eu catava muita mina de 25... agora com 27, cato muita mina de 18. E fico feliz de ter tido as duas experiências.

Mulher nova é o equivalente biológico ao cheiro de carro novo. Pode parecer deprimente, mas é foda: a pele, o cheiro, o comportamento, os olhos... É DIFERENTE. É um convite.

Mas as mulheres mais velhas... olha... como eu postei lá embaixo: sexo precisa de horas de vôo. Elas são muito melhores de cama... sabem o que gostam, pedem, falam, se posicionam direito, não têm medo de "parecerem vagabundas"... dão de dez a zero nas menininhas.

E n é perfeito? imagina se existisse uma vantagem objetiva e incontornável? Tanto pras mulheres quanto pros homens? A gente n teria nada pra fazer na adolescência, ou na maturidade.

O lanceé saber enelhecer: hj eu sou mto mais homem que a dez anos atrás, nos meus 17 aninhos.

as viciadas disse...

então, a Rê é mara. mas ser rica e linda, é melhor ainda.

Phalador disse...

hahaha!!! Se pelo menos chegar lá ta bom!!!!

Nos dias de hoje, onde um ano parece 10.

bjãooo!!

Tatá R. da S. disse...

Menine, o dinheiro salva né??? Óbvio que o bom humor, e a boa alimentação ajudam. Pelo menos o fato de eu não ser fumante deve me ajudar um pouco na busca pela saúde e beleza "eterna". Mas claro, o poder está na independência. Mulheres independentes emocionalmente e financeiramente são puro luxo, são as mais requisitadas, não é mesmo?
A independência emocional eu to trabalhando, e a financeira eu trabalho por (estagio, melhor dizendo) xD, mas esta vai demorar um pouco ainda. De qualquer forma ter metas é sempre um pulo já. Força no sutiã e vamos em frente. /o/
E em relação ao banner, muito bom! Rachei. xD
Beijos.

Amiga do Cafa disse...

Idade ?
Uma mulher de 40 hj é jovem. O mundo está mudando. As pessoas vivem mais.

Idade não é problema para quem tem boa cabeça. O que conta é a mentalidade. A vitalidade. A experiência. A vontade de viver !
Relacionamentos com diferença de idade são enriquecedores. Na verdade, qualquer relacionamento é enriquecedor, desde que vc aprenda com ele.
Já estou com mais de 40 e não me sinto com essa idade. Não casei. Não tive filhos. Continuo na luta. Sem estresse.
É claro que vc, com uma ótima cabeça, vai chegar bem aos 30, 40, 50...60.
Luma, Luiza Brunet, Xuxa, estão todas, com tudo em cima....
Você se refere a sua mãe de uma maneira muito interessante.
Isso é bom. Relação de respeito e amizade.
Grande beijo e aproveite seu feriado.

Hellayne Sousa disse...

Putz...
Desculpem, minha intenção só era dar uma passada... Encontrei v6 por acaso!
Acho que me apaixonei... rsrsrsr
seus post's são incriveis.
Adorei!!!
Ganhei meu dia.
Beijus, venham me visitar...

Marcelo Mayer disse...

por isso digo, um dos melhores blogs! viciado nas viciadas.

Thita disse...

Linda e rica nos entas... essa é a meta...
Beijos garotas...
Adoooro o blog de vocês!

Ran Omelete disse...

Parece que hoje em dia a maioria das pessoas só se preocupa em envelhecer tendo uma boa forma, uma pele lisinha e esticada, além de uma pomposa conta bancária. Me pergunto como seria o mundo hoje se não fosse as novelas e os filmes americanos...

Ainda bem que sapos não têm pele enrugada.

Anônimo disse...

Cara, Ângela Vieira tem 57 anos?! Tô boba! Queria chegar aos 40 como ela está!

Não vou nem comentar mais nada!

Bjo

as viciadas disse...

Pois é meu pôvo, porque chegar nos enta com cara de maracujá, gorda e pobre, ninguém quer, convenhamos.

Aninha disse...

quero ser uma velha enxuta e tarada, não me contento só com um dos adjetivos.

besosssssssssssss

O Maltrapa disse...

Se a estética (e o orçamento) não suportarem o peso do tempo, um conselho: mantenham a tara! Um malicioso brilho no olhar pode ser mais sensual (e instigante) que uma bela bunda.

A beleza do amadurecimento está na delicadeza dos atos.


O Maltrapa

as viciadas disse...

Que os anjos digam amém.

cinzeiro


viciados